Um paraíso gay, Madrid tem algumas das melhores lojas para todos os gostos. E quando se trata de lojas e compras específicas para gays, Madrid tem algumas óptimas opções.
Chueca: as lojas gay são o máximo!
O bairro gay de Chueca é palco de uma variedade de lojas especializadas e LGBT-friendly. Os fãs de roupa interior e de desporto devem visitar as duas filiais da XXX. Para os mais atrevidos, Boxer e SR Leather oferecem-te roupa fetichista, acessórios e brinquedos.
Mas Chueca tem mais para oferecer do que lojas de roupa gay. A livraria gay Berkana é uma referência em Madrid, trazendo literatura e revistas LGBT para a comunidade local durante anos. É um verdadeiro prazer visitá-la.
Malasaña, em Madrid: rua principal, moderna e vintage
Perto dali, a Calle Fuencarral atravessa Malasaña, oferecendo uma variedade de lojas de grandes nomes e boutiques da moda para o comprador gay: pensa em Adidas, G-Star Raw, Diesel, Sfera, Calvin Klein Jeans e uma seleção de lojas de sapatilhas com estilo.
No entanto, se gostas mais de roupa vintage e em segunda mão, Malasaña (que também fica ao lado de Chueca) também é óptima para isso: tem muitas lojas de roupa vintage e retro. Da mesma forma, visita a feira da ladra El Rasto todos os domingos em La Latina. Os madrilenos adoram vir aqui todos os fins-de-semana para ver as antiguidades - e os gays giros - enquanto tomam um brunch com tapas.
Madrid convencional
A Puerta del Sol é um dos locais mais populares de Madrid. Pessoas de todas as partes afluem a esta área para fazer compras em grandes armazéns como El Cortes Inglés, Apple, Topshop e Zara (roupa masculina e feminina contemporânea espanhola a preços de saldo).
Como podes ver, as lojas de Madrid oferecem um vasto leque de escolhas para o comprador gay: tem apenas cuidado para não gastares demasiado com o teu cartão de crédito.